Idosa morre após se engasgar comendo pão de queijo no Distrito Federal

Uma idosa de 66 anos morreu engasgada após ter uma obstrução das vias aéreas enquanto comia um pão de queijo na manhã da última quinta-feira (6),. O caso aconteceu na Asa Norte, em Brasília (DF).
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), a senhora, identificada apenas como Maria Aparecida, estava em frente a um edifício comercial quando o incidente ocorreu.
Foram os funcionários de um laboratório de medicina diagnóstica localizado no estabelecimento que socorreram a idosa e acionaram a corporação.
Ao chegarem no local, os bombeiros realizaram os primeiros socorros. No entanto, a mulher não resistiu e o óbito foi constatado no local. A perícia da Polícia Civil (PC) também compareceu. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).
Últimas Notícias

Batida entre dois carros deixa motorista morto na divisa entre AL e PE

Polícia Militar recebe denúncia anônima e encontra drogas com hóspede de pousada em Girau do Ponciano

Motorista suspeito de sequestrar recém-nascida em Novo Lino presta depoimento e é liberado

Jovem é assassinado a tiros em via pública após sair de igreja em Rio Largo

Governo teme inundação de produtos importados no Brasil após tarifaço
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
