Polícia Militar recebe denúncia anônima e encontra drogas com hóspede de pousada em Girau do Ponciano

Por Redação 12/04/2025 11h11 - Atualizado em 12/04/2025 11h11
Por Redação 12/04/2025 11h11 Atualizado em 12/04/2025 11h11
Polícia Militar recebe denúncia anônima e encontra drogas com hóspede de pousada em Girau do Ponciano
Material apreendido em Girau - Foto: Cortesia

Uma mulher acabou presa durante a apreensão de pouco mais de 200 gramas de drogas em uma pousada na cidade de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, na madrugada deste sábado (12).

Policiais militares foram até a pousada após denúncia anônima que apontava uma situação de tráfico de drogas no estabelecimento, que fica em frente ao Presídio do Agreste.

O proprietário autorizou a entrada dos militares, que solicitaram o deslocamento dos hóspedes até a porta de seus respectivos quartos.

"Foi realizada busca quarto a quarto com o auxílio do cão farejador. No interior de um dos quartos, onde se encontrava a autora, foram localizadas substâncias entorpecentes", aponta relatório policial.

Outras duas mulheres, companheiras de detentos, estavam no quarto e disseram que o material era da acusada, pois viram ela pesando as drogas.

Ao todo, foram apreendidas 145 gramas de maconha e 75 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão. A autora foi conduzida até a Central de Polícia Civil, onde ficou presa por tráfico de drogas.