Polícia Militar recebe denúncia anônima e encontra drogas com hóspede de pousada em Girau do Ponciano

Uma mulher acabou presa durante a apreensão de pouco mais de 200 gramas de drogas em uma pousada na cidade de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, na madrugada deste sábado (12).
Policiais militares foram até a pousada após denúncia anônima que apontava uma situação de tráfico de drogas no estabelecimento, que fica em frente ao Presídio do Agreste.
O proprietário autorizou a entrada dos militares, que solicitaram o deslocamento dos hóspedes até a porta de seus respectivos quartos.
"Foi realizada busca quarto a quarto com o auxílio do cão farejador. No interior de um dos quartos, onde se encontrava a autora, foram localizadas substâncias entorpecentes", aponta relatório policial.
Outras duas mulheres, companheiras de detentos, estavam no quarto e disseram que o material era da acusada, pois viram ela pesando as drogas.
Ao todo, foram apreendidas 145 gramas de maconha e 75 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão. A autora foi conduzida até a Central de Polícia Civil, onde ficou presa por tráfico de drogas.
Últimas Notícias

Jovem sofre ferimentos em colisão entre carro e motocicleta em Maceió

Balonismo impulsiona turismo em Arapiraca com experiência exclusiva oferecida pelo Rancho A5VC

'Gemidos suaves': Curso de 15 mil dólares no deserto promete ajudar mulheres na busca pelo orgasmo

Penedo registra crescimento na abertura de novas empresas, aponta Juceal; são 208 em um ano

Caso Ana Beatriz: Trecho da BR-101 é bloqueado por grupo que cobra resposta das autoridades, em Novo Lino
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
