Mulher é morta com golpes de arma branca na zona rural de Arapiraca

Uma mulher foi morta com golpes de arma branca na madrugada desta sexta-feira (7) no povoado Cangandu, localizado na zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Vandete Rosa de Paula, 38 anos, trabalhava como faxineira em algumas residências na localidade para complementar a renda da família.
Ainda de acordo com o que foi informado por testemunhas, a mulher dormia com seu companheiro na varanda da residência do casal, quando o autor do crime chegou ao local exigindo que a mesma o entregasse uma carteira que havia sumido da residência na qual ele morava e ela havia feito faxina.
Sem aguardar qualquer tipo de resposta, o suspeito sacou uma faca e efetuou um golpe contra a vítima, em seguida, o marido da mulher tentou defendê-la, mas sem sucesso, o indivíduo ainda golpeou Vandete mais algumas vezes e foragiu do local tomando destino ignorado.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima já se encontrava em óbito. A Polícia Militar foi ao local e realizou os primeiros procedimentos, assim como os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML), que foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
