Homem é preso por estuprar e engravidar adolescente de 12 anos, em Mata Grande

Um homem foi preso, nessa quarta-feira, 05, após cumprimento de mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável, no Sítio São José, em Mata Grande, Sertão alagoano. O suspeito de 55 anos, de nome não divulgado, teria estuprado e engravidado uma adolescente de 12 anos, além de ter mantido ela em cárcere privado.
O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pela investigação, confirmou que a vítima foi abusada sexualmente pelo homem e teve uma filha com ele. A polícia tomou conhecimento de que o suspeito atraiu a menina e a induziu a praticar relações sexuais com ele, tendo posteriormente um comportamento violento. Ainda segundo Cavalcanti, o caso foi denunciado ao Conselho Tutelar e rapidamente chegou às autoridades de segurança, período em que o inquérito foi aberto.
Diante da gravidez de risco e sendo perseguida pelo homem, a adolescente deu à luz criança e apresentou depressão pós-parto. “Ele não se importou com o estado da vítima e tentou manter relação sexual com ela mesma cheia de pontos, pouco tempo depois dela ter dado à luz”, afirmou o delegado ao site Correio Notícia.
Cavalcanti disse ainda que, após a expedição do mandado de prisão, a vítima foi encontrada na residência do suspeito, mantida em cárcere privado. “Aparentemente ainda com problemas psicológicos, a menina estava dentro da casa do acusado, segurando nos braços uma bebê de três meses, fruto do estupro”, afirmou.
Além de estupro de vulnerável, o homem ainda vai responder por descumprimento de medida protetiva, cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo, já que uma espingarda foi encontrada no imóvel. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP), onde está à disposição da Justiça.
Últimas Notícias

Após mudar de endereço por causa das ameaças do ex, mulher volta a ser procurada pelo homem e aciona PM no bairro Caititus

Justiça determina soltura de advogado e influenciador João Neto

Para Lula, Mujica mostrou "que luta política e doçura podem andar juntas"

Cármen Lúcia pede que eleitor regularize título até 19 de maio

Criança é encontrada morta pela irmã em cama após dormir com febre, diz PM
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
