Alagoano, Rico Melquiades vence a Fazenda 13 e leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão
Ex-BBB e ex-No Limite, Bil Araújo ficou em segundo lugar no reality
Com 77,47% dos votos, o humorista, digital influencer alagoano Rico Melquiades, de 30 anos, confirmou o favoritismo e tornou-se o grande campeão do reality show "A Fazenda 13". Com a vitória, Rico leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Em segundo lugar ficou o peão ex-BBB e ex-No Limite, Bil Araújo, com 18,83 % dos votos. O prêmio de Bil Araújo foi um carro 0KM. A ex-Banheira do Gugu, Solange Gomes conquistou o terceiro lugar. Já a também alagoana, digital influencer, Marina Ferrari ficou na quarta colocação da disputa.
A vitória de Rico foi anunciada pela apresentadora Adriane Galisteu. O anúncio foi realizado aos poucos, a cada bloco, a produção pausava a votação e eliminava um dos participantes.
Antes de anunciar o vencedor, Adriane Galisteu afirmou que todos eram vitoriosos e afirmou que Jojo Todynho, campeã da edição 12 da Fazenda estava pronta para passar o chapéu. "Vocês são vitoriosos. Me ajudaram a fazer essa fazenda a brilhante que ela foi. Uma pessoa que entende o que vocês estão passando escreveu uma mensagem. Jojo Todynho mandou um recado: 'Tô pronta para passar o chapéu'. Mas diferente de reis e rainhas vocês não herdam nada, vocês são escolhidos pelo público. O público acolheu vocês, fazem defesa como se fossem família", disse Galisteu.
Com o bordão "Calada Vence", Rico mostrou que mesmo não ficando calado diante das confusões do reality é possível vencer também. O pavio curto, que o fez sair cancelado do 'De Férias com o Ex Brasil', o fez sair vitorioso da Fazenda.
Ele protagonizou brigas com quase todos os participantes do programa. Nos últimos meses ele se voltou contra a vice-campeã do BBB italiano, Dayane. Os dois se tornaram arqui-inimigos.
Rico foi chamado de machista após encurralar Dayane em uma festa e a modelo, como vingança cortou um dos casacos do rival, com um faca. A ação de Dayana fez o público a eliminar da competição e voltar a torcida para o alagoano, de Maceió.