Presidente da Caixa coloca funcionários para fazer flexões em evento

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, colocou funcionários do banco para fazer flexões durante um evento de fim de ano da instituição nesta terça-feira (14) em um hotel em Atibaia, no interior de São Paulo.
As imagens viralizaram na web, geraram repercussão negativa e provocaram reação de entidades de classe, como o Sindicato dos Bancários de São Paulo, que classificou a prática como assédio moral (veja mais abaixo).
O evento Nação Caixa aconteceu no Hotel Bourbon, uma hospedagem luxuosa na cidade, e reuniu cerca de 350 dos principais executivos do banco e 50 lotéricos e correspondentes. Nas imagens que circulam nas redes sociais, Pedro Guimarães chama os funcionários para que se posicionem para a flexão e começa a contar os movimentos.
Em outro vídeo, o chefe da Caixa ainda pede para servidores darem ''estrelinha'', movimento feito por atletas da ginástica artística, que estavam no local.
O Sindicato dos Bancários de São Paulo alega que a ação configura assédio moral e que vai à Justiça contra a ação do presidente da Caixa.
“O Sindicato, com outras entidades representativas, tem trabalhado em uma denúncia junto ao Ministério Público do Trabalho na qual serão elencados todos os relatos de assédio moral que estão sendo praticados
institucionalmente na Caixa”, informou a entidade.
Últimas Notícias

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
