CSA recebe o Brasil e CRB visita o Operário pela última rodada da Série B; equipes lutam por acesso

Por Victor Hugo/ Redação 28/11/2021 08h08
Por Victor Hugo/ Redação 28/11/2021 08h08
CSA recebe o Brasil e CRB visita o Operário pela última rodada da Série B; equipes lutam por acesso
CSA e CRB - Foto: Pei Fon

As atenções da maioria dos alagoanos estará voltada na tarde deste domingo (28) para os jogos de CSA e CRB, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Enquanto o time azulino recebe o já rebaixado Brasil de Pelotas no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 16h, o Galo visita o Operário, em Ponta Grossa, no interior do Paraná no mesmo horário.

As duas equipes alagoanas chegam a 38ª rodada da segunda divisão lutando para conseguir o acesso para a elite nacional. O CSA vem de vitória contra o Coritiba, jogando fora de casa por 1 a 0, o resultado deixou o azulão vivo na competição e precisando de uma vitória contra o Brasil e que CRB e Avaí não vençam seus jogos para conseguir o acesso para a primeira divisão nacional.

Já o CRB precisa vencer o Operário e torcer que o Avaí não vença seu jogo contra o Sampaio Correa, em Florianópolis. Na 37ª rodada, o Galo venceu o vitória por 3 a 1, no estádio Rei Pelé e chegou a última rodada ainda brigando pelo acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Vale a pena ficar ligado na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e torcer pelos clubes de Alagoas.