Após confusão com dono da Villa Mix, Pétala Barreiros dá a volta por cima: "Tenho liberdade"

Presença VIP nos eventos dos famosos e dona de um Instagram com mais de 2 milhões de seguidores, Pétala Barreiros deu a "volta por cima". A influenciadora ganhou visibilidade após expor como era tratada pelo ex, o empresário Marcos Araújo, também conhecido por ser dono do grupo Villa Mix. Segundo ela, que chegou a escrever dois livros sobre o que passou, agora é hora de "colher os frutos" e agradecer aos que ficaram ao seu lado nos períodos mais difíceis.
"Estou em outro momento. A Pétala de hoje está se descobrindo. Acho que pela primeira vez tenho liberdade para ser eu mesma, sabe? Estou descobrindo o que gosto, o que quero fazer, aonde quero ir, o que quero estudar", diz ela, que está com 22 anos, em entrevista ao Yahoo.
Em vídeos que repercutiram no final do ano passado, Pétala afirma que foi estuprada e agredida pelo ex. Marcos Araújo atualmente é namorado de Lívia Andrade, que já falou poucas e boas sobre Pétala nas redes sociais. Questionada sobre o assunto, a moça é firme: "Só posso falar sobre mim", diz ela, que prefere não entrar em novas polêmicas.
Apoiada por muitas famosas, Pétala diz que aprendeu o significado de "sororidade" na prática e agora fica em alerta para ajudar outras mulheres que estejam precisando de ajuda como ela precisou no passado.
"Sempre que acontece alguma coisa com mulher, isso já mexe comigo. A gente tem aquela empatia. A palavra sororidade nunca fez tanto sentido para mim. A gente tem que se apoiar. As mulheres precisam se unir. Eu aprendi na prática. Cada apoio que me deram, fortaleceu muito, me fez chegar aqui", afirma.
Mayra Cardi foi uma das famosas que deu a cara a tapa para defender Pétala de ataques. Ela chegou a aparecer chorando no Instagram quando a moça relatou o que passou com Marcos. "O mínimo apoio que a gente recebe, acalma tanto o nosso coração. Uma pessoa que esteve ao meu lado em todos os momentos, presencialmente, foi a Mayra Cardi. Ela é maravilhosa, minha melhor amiga", diz Pétala.
Últimas Notícias

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
