Homem teria assassinado o primo por causa de roubo de galinha, em Olho D’água Grande

Um homem identificado como "Val", 40, foi morto nesta sexta-feira (5), nas proximidades de um depósito de bebidas localizado no Centro de Olho D’água Grande, interior de Alagoas. O crime teria sido cometido pelo primo da vítima, que se desentendeu com ele por causa de uma galinha roubada, de acordo com informações colhidas pela Polícia Militar com pessoas da região.
Os policiais encontraram a vítima sem sinais vitais quando chegaram. Val tinha perfurações na região da cabeça, provocadas por disparos de arma de fogo.
Também foram acionados para a cena do crime o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC). O suspeito ainda não foi encontrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.
O corpo de Val passa por necropsia na manhã deste sábado (6) e deve ser liberado para sepultamento nas próximas horas.
Últimas Notícias

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
