Homem suspeito de estuprar criança de 5 anos é preso em Penedo

Um homem de 18 anos foi preso nessa terça-feira (02) suspeito de estuprar uma criança de 5 anos, em Penedo, na Região do Baixo São Francisco de Alagoas.
O indivíduo ainda foi espancado por populares antes de ser detido pela Polícia Militar. O delegado Fernando Lustosa confirmou a prisão do suspeito e a abertura do inquérito policial na delegacia de Penedo.
"Na data de ontem, tomamos conhecimento de um crime de natureza sexual ocorrido na região de Penedo. Um indivíduo de 18 anos teria estuprado uma criança de 5 anos. Ele acabou sendo agredido por populares. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local, fez a prisão do suspeito e o conduziu para a delegacia plantonista de São Miguel dos Campos, onde ele foi autuado por estupro de vulnerável", destacou o delegado.
Ele ainda revelou que "O inquérito policial já se encontra na delegacia de Penedo. Vamos dar andamento às investigações, encaminhando a vítima para realização de exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) de Arapiraca. E vamos ouvir também testemunhas que porventura tenham presenciado esse fato lamentável. O indivíduo encontra-se detido na Casa de Custódia de Igreja Nova à disposição da 4ª Vara Criminal de Penedo", afirmou Lustosa.
Últimas Notícias

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
