Psicopata que decepou, carbonizou e bebeu sangue em ritual macabro também retirou pele e serrou crânio da vítima

Novos detalhes do ritual macabro que deixou uma pessoa morta em Samambaia Norte, no Distrito Federal, estão sendo divulgados. O homem que decepou, carbonizou e bebeu o sangue da vítima, vestindo capa e cartola, teria também tentado serrar o crânio dela, além de retirar a pele do seu rosto.
Saiba mais sobre o caso clicando neste link.
O autor do crime, André Soares Ferreira, de 39 anos, foi preso no dia 9 e as informações reveladas fazem parte da investigação que está sendo realizada sobre o caso. Os laudos preliminares da perícia mostram que a vítima é do sexo masculino, mas ainda não há a confirmação de que ele é de fato o catador de materiais recicláveis Carlos Pires de Lima.
A suspeita de que o criminoso teria tentado serrar o crânio e retirar a pele do rosto da vítima surgiu após a análise de partes de seu material biológico. Ele teria feito isso para dificultar a identificação do cadáver.
Partes da coluna da pessoa assassinada também foram encontradas pela polícia, que ainda busca descobrir a motivação do crime.
Outros detalhes
Durante o depoimento na delegacia, André disse que tem proteção espiritual e que não irá responder pelas acusações. “Vamos ver quem tem mais proteção,” desafiou.
Ele afirmou que não cometeu o crime e confessou que gosta de usar capa e cartola. O criminoso contou também que usa uma faca peixeira e uma tesoura de cabo dourada, que teria sido utilizada no homicídio.
Últimas Notícias

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
