Casa é invadida e ladrão furta controle remoto no bairro Primavera

Uma pessoa invadiu uma residência localizada no bairro Primavera, em Arapiraca, para furtar alguns objetos. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (18) e chamou atenção o fato de que o criminoso chegou a levar um controle remoto.
O 3° Batalhão de Polícia Militar esteve no local acompanhando a ocorrência e conversou com a vítima.
Ela relatou que chegou em casa e rapidamente notou que a porta estava aberta. Em seguida, percebeu que uma carteira havia sido levada, além do controle remoto. Não há informação se a carteira continha alguma quantia em dinheiro ou documentos.
A vítima foi orientada a procurar a Central de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência. Rondas foram realizadas na região para tentar encontrar o autor do furto, mas ele não foi visto.
Últimas Notícias

"Fui agredida por não estar fazendo nada", diz mulher sobre motivação de agressão por parte de advogado em Maceió

Polícia Militar combate o tráfico , apreende drogas e detém suspeitos, em Arapiraca

Prestes a fazer 95 anos, ex-presidente José Sarney testa positivo para covid-19

MPE sustentará tese de homicídio triplamente qualificado no julgamento do caso Roberta Dias

Funcionário de telemarketing é preso, em Maceió, por clonar dados de clientes e causar prejuízo superior a R$ 5 milhões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
