Sequestro de casal termina com assassinato a tiros em Maceió

Depois de ser encontrada ferida na AL-101 Norte, em Guaxuma, Maceió, na noite desta segunda-feira (18), uma mulher relatou para a Polícia Militar que ela e o seu marido, de 22 anos, haviam sido sequestrados. Ele foi assassinado a tiros pelos criminosos.
A mulher de 36 anos de idade mora no bairro de Bebedouro. Ela contou que o sequestro foi cometido por três homens que estavam em um carro de cor prata e em um certo momento os dois foram jogados para fora do veículo, sendo atingidos por disparos de arma de fogo em seguida.
A mulher de 36 anos de idade mora no bairro de Bebedouro. Ela contou que o sequestro foi cometido por três homens que estavam em um carro de cor prata e em um certo momento os dois foram jogados para fora do veículo, sendo atingidos por disparos de arma de fogo em seguida.
O marido dela morreu na hora, devido aos ferimentos. De acordo com a PM, a mulher tem um mandado de prisão em aberto, por um crime não revelado. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.
Estiveram presentes na cena do crime o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
Últimas Notícias

Saúde
Secretário de Estado da Saúde prestigia em Brasília posse do ministro Alexandre Padilha

Esporte
Leila sugere que clubes troquem Conmebol pela Concacaf após racismo

Saúde
Jogador do RB Bragantino reage a estímulos com tosse e respiração, diz novo boletim médico

Polícia
Perícia encontra sangue em carro de suspeito e descarta participação do pai no caso Vitória

Política
Gleisi Hoffmann cita isenção do IR como prioridade da agenda política
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É