Estádio Municipal tem laudos negados e ASA suspende venda de ingressos na véspera de decisão

Por Victor Hugo/ Redação 14/10/2021 08h08 - Atualizado em 14/10/2021 08h08
Por Victor Hugo/ Redação 14/10/2021 08h08 Atualizado em 14/10/2021 08h08
Estádio Municipal tem laudos negados e ASA suspende venda de ingressos na véspera de decisão
Estádio Coaracy da Mata Fonseca - Foto: Já é Notícia

Por meio de uma nota em seu site oficial, a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), anunciou que as vendas de ingressos para o jogo diante do Sousa da Paraíba, pela primeira eliminatória da Copa do Nordeste estão suspensas.

O fato foi comunicado na véspera da partida decisiva pela competição regional e se deu pelo fato dos laudos do estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca terem sido negados pelas autoridades competentes, o que impede a presença de pessoas no local.

Confira abaixo a nota divulgada pela diretoria do ASA:


A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa à sua fanática torcida que, infelizmente, o jogo desta quinta-feira (14), diante do Sousa-PB, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, pela Copa do Nordeste, poderá ser sem a presença de público.

Os laudos, que torna possível o acesso dos torcedores alvinegros no Estádio, foram negados pelas autoridades competentes, o que impede a presença de pessoas no local.

Os ingressos para esta partida só foram colocados à venda, no último sábado (9), pois havia o aval do município, no entanto, para a surpresa da diretoria alvinegra, alguns laudos estavam vencidos.

Foram regularizados os da Vigilância Sanitária e Engenharia, porém, o laudo do Corpo de Bombeiros Militar não foi concluído em tempo hábil, no final da noite desta quarta (13) recebemos a informação de que não seria possível ter público no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Em caso de confirmação da proibição de público no municipal, a partir das 8h desta sexta-feira (15), os torcedores que efetuaram a compra dos ingressos serão ressarcidos pelo clube.

O ASA lamenta essa decisão, pois, a partida marcava o reencontro com a sua fanática torcida após 18 meses de afastamento devido aos protocolos sanitários e de prevenção contra a Covid-19.