Equipe do curso de Design da Ufal é finalista na maior premiação brasileira da área

O estudante do curso Design da Universidade Federal de Alagoas, Rayrã Chaves, e Marina Avila, graduada em Design também pela Ufal, são os mais novos finalistas do Prêmio Brasil Design Award 2021, a premiação mais importante do país na área.
Eles são os criadores do Estúdio Silibrina e desenvolveram a identidade visual do projeto Cine do Mangue para o cliente Céu Vermelho Fogo Filmes, com a criação de papelaria, camiseta, ecobags, marca-páginas, bottons e estamparia.
A produtora Céu Vermelho, voltada para o audiovisual, promove cursos e oficinas em diversas cidades de Alagoas. Agora os projetos finalistas serão escolhidos por júri especializado. "Estar entre os selecionados em meio a 1.600 trabalhos inscritos é uma realização, uma forma de legitimar a qualidade do nosso próprio trabalho e estimular prospecções sobre novos projetos e nossa percepção acerca do design", disseram os finalistas.
O Estúdio Silibrina está na lista de finalistas ao lado de escritórios de design que assinam projetos para marcas como Nike, Heineken, Natura, Itaú e Irmãos Campana. O projeto criado para o Cine do Mangue está disponível no Instagram do estúdio @estudiosilibrina.
Últimas Notícias

Flamengo se segura e empata com LDU na altitude de Quito

Condenada pela morte do menino Bernardo de 11 anos é encontrada morta na prisão

Casal de Brasília morre após carro cair em ribanceira no interior de SP

Segunda criança morre após possível envenenamento com ovo de Páscoa no Maranhão

Quais são os prêmios para o segundo e o terceiro lugar do BBB 25?
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
