Nego do Borel desaparece no Rio de Janeiro; mãe registra boletim de ocorrência
Nessa segunda-feira (4), a mãe do cantor Nego do Borel, Roseli Viana Gomes, registrou o desaparecimento do artista na 42ª DP, no bairro Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros.
Roseli ainda tentou impedir o filho de sair de casa, mas não foi atendida. Ele saiu da residência sem dizer para onde ia, e segue desaparecido até o momento. Agentes da força de segurança do rio realizam buscas para tentar localizar o artista.
Polêmicas
Após um episódio de suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello durante o reality show "A Fazenda 13", da TV Record, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.
De acordo com participantes do programa, Dayane Mello estava embriagada, quando deitou junto ao cantor. Preocupados, MC Gui, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco chamaram atenção do cantor para não agir sem a modelo estar consciente para "não dar problema". A modelo estava tão embriagada que não conseguia sequer trocar de roupa sozinha.
Nego do Borel acabou expulso do programa, após a polêmica envolvendo o caso.
Desde então, o ator segue sendo atacado nas redes sociais.
Outras denúncias
Nego do Borel também foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada, Duda Reis. A modelo disse que era manipulada e que tinha medo do ex.
Em julho, outra ex-namorada, Swellen Sauer, também acusou o ator de violência doméstica. Ela contou na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no Rio de Janeiro, que foi agredida por artista. Ele nega.