Professor de dança é preso por embebedar e estuprar adolescente em Maceió

A Polícia Militar prendeu um professor de dança de 43 anos por abusar sexualmente de uma adolescente de 13 no bairro Benedito Bentes, em Maceió, neste domingo (3). A vítima relatou que o homem deu bebida alcoólica para ela, cometendo o crime em seguida.
A mãe da menor de idade abordou uma guarnição no Conjunto Cidade Sorriso relatando o abuso. Ela disse que a filha foi para a casa do professor com outras meninas e lá a filha ingeriu a bebida de maracujá e cachaça.
Os policiais relataram que a adolescente ainda estava sob o efeito de álcool quando foi ouvida. No momento do estupro ela estava sozinha com o homem, que confirmou ter bebido com ela, mas negou o abuso.
Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro. As garrafas foram recolhidas e irão passar por perícia.
Últimas Notícias

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
