Polícia captura suspeito de envolvimento no assassinato de entregador de pizza, em Arapiraca

Por Redação 16/09/2021 14h02 - Atualizado em 16/09/2021 14h02
Por Redação 16/09/2021 14h02 Atualizado em 16/09/2021 14h02
Polícia captura suspeito de envolvimento no assassinato de entregador de pizza, em Arapiraca
Jovem entregador de pizza é assassinado em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

Uma ação rápida de investigação da Polícia Civil resultou na prisão de um suspeito de participação no homicídio do jovem entregador de pizza, Clayton Floriano da Silva, 20 anos. Ele foi morto em uma tentativa de assalto, ocorrida noite de terça-feira, 14, na rodovia AL 220, sentido Folha Miúda, nas proximidades do Polo Moveleiro, em Arapiraca.

Relembre o caso aqui: Entregador de pizza é assassinado ao tentar fugir de assalto na AL 220, em Arapiraca

A prisão do suspeito foi realizada por meio do 53° Distrito Policial (53°DP), coordenado pelo delegado Guilherme Lusten, na tarde da última quarta-feira, 15, mas a informação da prisão só foi divulgada pela Polícia nesta quinta-feira, 16. O preso, de identidade não revelada, também é investigado por envolvimento em outros roubos praticados em Arapiraca.

Conforme as investigações da Polícia Civil, o suspeito teria dado cobertura para um homem de 24 anos, responsável pelo assassinato de Clayton Floriano. O criminoso pretendia roubar a moto da vítima, mas como Claylton reagiu ao assalto, foi morto e a moto deixada no local do crime.

O preso teria dado abrigo, em sua residência, ao suspeito do crime. No momento da prisão foi encontrada a possível arma do crime, além de objetos roubados como documentos e celulares.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca. Ele poderá responder como co-autor do latrocínio. O autor do crime ainda está foragido e sendo procurado pela polícia.

Clayton foi morto a tiros ao tentar fugir dos assaltantes