Cliente encontra dente em fatia de pizza comprada em estabelecimento de Arapiraca

Por redação 13/09/2021 09h09 - Atualizado em 13/09/2021 18h06
Por redação 13/09/2021 09h09 Atualizado em 13/09/2021 18h06
Cliente encontra dente em fatia de pizza comprada em estabelecimento de Arapiraca
Dente encontrado em fatia de pizza - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

O cliente de uma pizzaria, localizada no bairro Primavera, em Arapiraca, teve uma grande surpresa ao receber e degustar seu alimento na noite desse domingo (12). Em uma das fatias, o homem encontrou um dente, que só não foi engolido porque o homem sentiu durante a mastigação.

Alex Júnior Nogueira Silva, 29 anos, revelou que sempre pede pizza no estabelecimento e foi a primeira vez em que o alimento veio com uma surpresa desagradável. Ainda segundo o homem, ele estava em casa e resolveu pedir algo para comer, quando recebeu que iniciou a degustação, percebeu algo de estranho e viu que se tratava de um dente.

Diante do fato, o cliente entrou em contato com a pizzaria, mas nada foi resolvido. A atendente apenas disse que seria algo estranho e poderia ser um osso ou “algo do tipo”, duvidando que pudesse se tratar de um dente.

Na sequência foi enviada uma figurinha, com a palavra “tenso” e prometendo que de uma próxima vez colocariam mais recheio na pizza do cliente e revelando ainda que iria reclamar com o fornecedor. Alex ainda disse que não pediria mais pizza no local e suas mensagens acabaram sendo ignoradas.

Confira abaixo a reclamação do cliente: