Ataque de piranhas deixa seis feridos no Rio São Francisco, em Alagoas

Seis pessoas ficaram feridas após serem atacadas por piranhas no Rio São Francisco na cidade de Pão de Açúcar, em Alagoas, no domingo (12).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os banhistas estavam com mesas dentro do rio quando foram feridos.
Ainda de acordo com os Bombeiros, alguns banhistas têm o costume de colocar a mesa no rio e ficar com os pés na água. Foi dessa forma que ocorreram os ataques.
Todos os ferimentos foram leves e nos membros inferiores. Militares que estavam no resgate fizeram o atendimento aos feridos no local.
Últimas Notícias

Política em Pauta
Baixo São Francisco terá nova chance de eleger um filho da região para a Assembleia Legislativa em 2026

Política em Pauta
Ministério Público investiga contratação de Amado Batista no valor de R$ 520 mil pela Prefeitura de Belém

Política em Pauta
Investimentos em obras de saneamento básico avançam em Penedo

Brasil / Mundo
VÍDEO: Trisal é filmado fazendo sexo em via pública de Salvador

Política em Pauta
Moção de apoio à anistia gera crise política e esvaziamento na Câmara de Maceió
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Reinauguração Supermercado São Luiz

TV JÁ É