Filho espanca a própria mãe e queima ela com cigarro em Mata Grande

Um homem foi preso no povoado Santa Cruz do Deserto, em Mata Grande, nesta quarta-feira (1), ao queimar a mãe com um cigarro e espancá-la. O agressor tem 21 anos e foi autuado em flagrante por maus-tratos e lesão corporal, pela Lei Maria da Penha.
A polícia realizou a prisão após receber denúncia de que a aposentada estava sofrendo as agressões dentro de casa. As informações apontavam também que ele tinha um revólver guardado.
No local, a mulher foi encontrada com marcas de queimaduras e o olho roxo. Os policiais também acharam um simulacro de arma de fogo.
O homem foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde ficou à disposição da Justiça. A idosa foi encaminhada para um hospital de Mata Grande.
Últimas Notícias

Política
Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Educação / Cultura
Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Educação / Cultura
Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Política
Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Polícia
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É