Colisão seguida de atropelamento deixa coveiro morto em Rio Largo

Uma colisão seguida de um atropelamento, na noite desta segunda-feira (23), deixou uma pessoa morta, no bairro Mata do Rolo, no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. O condutor da segunda motocicleta ficou ferido.
De acordo com informações da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) do município, os motociclistas transitavam na via, quando acabaram colidindo. Com o impacto, a vítima, identificada como Antonio Ferreira do Nascimento, de 68 anos, ficou deitada no asfalto e foi atropelada por uma van. Imagens do local mostram que o cérebro da vítima ficou exposto na via.
Ainda segundo a SMTT, o condutor da van, que não foi identificado, teria parado no local, porém os populares começaram a se aproximar e ele empreendeu fuga. O homem que faleceu no local trabalhava como coveiro em um cemitério da região.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram os primeiros socorros na segunda vítima, que foi conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE), com o estado de saúde estável.
Guarnições do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas para prestar auxílio durante a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
