Vítima questiona assaltante e é morta a tiros em Maribondo
Um latrocínio, roubo seguido de morte, foi registrado na noite dessa quarta-feira (11) na Rua Nova, em Maribondo, no interior de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Reginaldo de Oliveira Barros, 49 anos, estava na frente de sua residência com seu pai e um vizinho, quando dois indivíduos chegaram ao local e anunciaram o assalto, pedindo os celulares das vítimas.
Reginaldo de Oliveira então questionou os criminosos e perguntou o que estaria acontecendo. Foi ai que um dos assaltantes sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a vítima. Uma equipe médica do hospital da cidade chegou a ir até o local, mas o homem já se encontrava em óbito.
Os criminosos foragiram em seguida, tomando destino ignorado levando os aparelhos celulares das pessoas assaltadas, inclusive o da vítima.
Policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Maribondo foram até o local e realizaram os primeiros procedimentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.