Mulher inventa que teve filho de Xamã e é desmascarada

O Dia dos Pais foi movimentado para o rapper Xamã. A carioca Nicole Junqueira revelou ter um filho com o artista em entrevista ao colunista Léo Dias, mas tudo não passou de uma farsa. A história repercutiu nas redes sociais e chamou atenção por ser impressionante.
Tudo começou quando a mulher contou que descobriu a gravidez na hora do parto, ocorrido na última sexta-feira (6), após sentir uma forte cólica. Disposta a fazer um teste de DNA, a estudante ainda deu detalhes da suposta relação sexual ocorrida há nove meses no camarim de uma boate.
Xamã foi procurado pelo colunista Léo Dias e se comprometeu a assumir a criança caso a versão da moça fosse confirmada. Horas depois, o cantor divulgou áudios nos quais a própria mulher admite ter criado a história. O print do bate-papo mostra Nicole afirmando que precisa esclarecer algumas coisas. Em seguida, ela envia os áudios assumindo a culpa.
"Vou ser bem sincera com você, acho que é o mínimo que você merece. Já peço desculpas logo de cara. Não tem nada a ver isso. O filho não é seu. Ontem eu não estava nada bem, acabei falando com uma amiga, aí te mandei mensagem no Instagram, que você não chegou a ver, e depois falei com o Léo Dias. O filho não é seu, não sei como vou desfazer isso, não sei o que eu faço", disse Nicole.
No Twitter, Xamã publicou que sua vida é uma novela de Manoel Carlos, disse que o dia foi doido e que o público é "massa de manobra". Internautas passaram a chamar a mulher de "grávida de Taubaté".
Últimas Notícias

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
