PRF prende homem que dirigia sem habilitação na BR-101, em Junqueiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por dirigir sem habilitação nesta quinta-feira (05). O fato aconteceu no km 193 da BR 101, em Junqueiro/AL.
Era por volta das 10 horas da manhã quando a equipe avistou uma motocicleta Honda CG, sem placa, com dois ocupantes. Os policiais então deram ordem de parada ao veículo, mas o motociclista desobedeceu e empreendeu fuga, adentrando o município.
Foi realizado o acompanhamento, até que a abordagem fosse concluída, alguns quilômetros depois. Durante a fuga, o condutor dirigia pela contramão, em alta velocidade, e quase colidiu com pedestres e outros veículos. Questionado sobre o motivo de ter fugido, ele alegou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por isso queria evitar a fiscalização. Além disso, a moto não estava com o licenciamento em dia.
Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão e gerando perigo de dano.
Últimas Notícias

Homem preso em flagrante fez ameaças de morte contra ex-companheira e desacatou PMs; 'Não vou colocar a mão na cabeça pra ***** de polícia nenhuma'

Mulher morre após bebedeira no bairro Baixa Grande, em Arapiraca; veja identidade da vítima

Sesau assegura mais uma transferência de recém-nascida para centro cardiológico em Recife

Seleção Brasileira em Busca de Novo Comando: CBF Avalia Opções para Sucessão Técnica

Seleção Brasileira em Busca de Novo Comando: CBF Avalia Opções para Sucessão Técnica
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
