Deputado Tarcizo Freire entrega moção de pesar ao filho de Pai Bará

Por Assessoria 19/07/2021 07h07
Por Assessoria 19/07/2021 07h07
Deputado Tarcizo Freire entrega moção de pesar ao filho de Pai Bará
Tarcizo Freire e Pai Bará - Foto: Assesssoria

Durante uma reunião com lideranças do município de Arapiraca, o deputado estadual Tarcizo Freire (PP), entregou nas mãos de Igor Bará, uma moção de pesar pelo falecimento de seu pai José Jacinto Filho, mais conhecido como “Pai Bará”, como forma de reconhecimento pelo trabalho social, executado pelo líder religioso.

Falecido no dia 11 de maio deste ano, Pai Bará acolhia pessoas com vulnerabilidade social do município de Arapiraca e região agreste, como também de outros estados como Brasília, Goiás, Bahia e São Paulo.

Durante a entrega parentes e amigos ficaram emocionados com o ato do parlamentar. “Além de ser um deputado atuante com trabalhos e projetos sociais voltados ao estado de Alagoas, Tarcizo é um homem íntegro de coração gigante, não esperava menos da parte dele. Nós só temos a agradecer pelo reconhecimento e pela valorização da adversidade religiosa”, concluiu Igor Bará.

Em suas palavras Tarcizo Freire destacou que não poderia deixar de prestar homenagem ao Pai Bará devido ao seu relevante trabalho social de acolher e encaminhar pessoas ao caminho do bem.

Formado em teologia, Pai Bará era um grande defensor das religiões de matrizes africanas.