Com sintomas de embriaguez, passageiro de mototáxi fica desacordado após cair de veículo durante corrida, em Arapiraca
Um passageiro de mototáxi acabou caindo do veículo enquanto era transportado no início da noite desta sexta-feira (16), no bairro Senador Teotônio Vilela, em Arapiraca.
Com sintomas de embriaguez, a vítima da queda, que não teve o nome divulgado, iniciou sua corrida na Praça Luiz Pereira Lima, próximo aos Correios.
Segundo o mototaxista, a corrida tinha como destino o bairro Santa Edwiges. No entanto, ao passar pelo Ginásio João Paulo II, para acessar o Bosque das Arapiraca, o passageiro caiu da moto e ficou desacordado.
Populares ficaram apreensivos, achando que o homem havia morrido, e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Enquanto a ambulância não chegava, profissionais de saúde do Centro de Triagem também correram para ajudar o homem, que acabou tornando a si. Contudo, ele estava alterado, proferindo palavras de baixo calão, e recusou atendimento, assinando um termo de recusa.
O ocorrido chamou a atenção de quem passava pelo local e até o trânsito ficou congestionado, precisando da ação dos agentes da SMTT.