Explosão de celular resulta em crianças de 10 e 2 anos feridas, em Pão de Açúcar

Um incêndio causado por um celular resultou em duas crianças feridas, na madrugada desta quinta-feira, 15. O caso ocorreu no Povoado Santiago, zona rural de Pão de Açúcar, interior alagoano.
Conforme informações de moradores da região, uma menina de 10 anos, identificada pelas iniciais G.S.J, havia colocado o celular para carregar ao lado da cama e foi dormir, fazendo uso dos fones de ouvido do aparelho. Horas depois, o celular explodiu e as chamas atingiram o colchão da menina. Na cama também havia outra criança, um menino de 2 anos, de iniciais G.P.S.
O incêndio se espalhou rapidamente pela casa e chegaram a atingir outras casas. Ainda conforme populares, as crianças foram resgatadas por um familiar que quebrou o cadeado da casa e acionou o socorro.
As duas crianças foram levadas para a Unidade Mista de Saúde Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos. A menina de 10 anos sofreu graves queimaduras pelo corpo e perdeu parte do couro cabeludo. As vítimas foram levadas para o Hospital Clodolfo de Melo, em Santana do Ipanema, e transferidas para o Hospital de Emergência, em Arapiraca.
Conforme informativo do HE do Agreste, a menina está no centro cirúrgico e o menino está estável com ferimentos leves.
Últimas Notícias

Caso Ana Beatriz: Trecho da BR-101 é bloqueado por grupo que cobra resposta das autoridades, em Novo Lino

Restituição de telefones recuperados pelo programa Celular Seguro começa segunda

Motociclista fica ferido em batida contra traseira de carro estacionado, em Arapiraca

Batida entre dois carros deixa motorista morto na divisa entre AL e PE

Polícia Militar recebe denúncia anônima e encontra drogas com hóspede de pousada em Girau do Ponciano
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
