VÍDEO. Caixa que seria de mineradora provoca risco de acidentes no Povoado São José, em Lagoa da Canoa

Uma caixa que seria da Mineradora Vale Verde está atrapalhando o fluxo de veículos na estrada que leva ao Povoado São José, em Lagoa da Canoa.
A denúncia foi feita por pessoas que utilizam a estrada. Eles estão preocupados com possíveis acidentes decorrentes da situação e apontaram que a caixa era da mineradora.
Em áudio enviado ao Já é Notícia, uma motorista que realiza o transporte de passageiros da região, contou que pode acabar deixando de realizar o percurso.
Em nota, a Mineradora Vale Verde informou que o equipamento não pertence à empresa e se solidariza com a população, e que torce para que a situação seja resolvida. Confira na íntegra:
NOTA
A Mineração Vale Verde (MVV) está instalada no município de Craíbas, no Agreste alagoano, onde está situada a planta industrial do Projeto Serrote.
A referida caixa de distribuição de água no vídeo ora publicado não pertence à MVV. Portanto, a empresa não possui nenhuma interferência negativa que possa causar acidente à população, conforme denúncia publicada por este veículo de comunicação.
Em tempo, a MVV se solidariza com a população de Lagoa da Canoa e espera que a situação seja resolvida o quanto antes pelos órgãos competentes.
Confira um vídeo gravado por um popular:
Últimas Notícias

Suspeita de envenenar família, e causar morte de menino, com ovo de Páscoa é presa tentando fugir em ônibus

Alagoas sem Fome faz doação de uma tonelada de peixes no alto sertão

Malhação de Judas: tradição popular da Páscoa resiste em poucos lugares, mas ainda pulsa na memória de muitas comunidades

"Fui agredida por não estar fazendo nada", diz mulher sobre motivação de agressão por parte de advogado em Maceió

Polícia Militar combate o tráfico , apreende drogas e detém suspeitos, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
