Após ameaças e perseguições contra ex-namorada, homem é indiciado pela Polícia Civil de Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia da Defesa da Mulher 1, concluiu e enviou à Justiça o inquérito que apurou ameaças de morte contra uma jovem de 19 anos, em Maceió. Um homem de 30 anos foi indiciado.
As investigações, comandadas pela delegada Paula Mercês, indicaram que a jovem teve um rápido namoro com o acusado, em 2017. A partir daí passou a ser perseguida por ele e chegou a sofrer ameaças.
A vítima já estava namorando um rapaz, dono de uma academia, quando o suspeito apareceu no local e ameaçou quebrar tudo, sendo contido pela polícia.
No ano passado, ele esteve na casa da jovem e passou a telefonar diariamente, fazendo ameaças e dizendo que iria matá-la, como também a família dela.
Além disso, matriculou-se na mesma academia frequentada pela vítima, indo no mesmo horário que ela.
Mesma negando as ameaças, o suspeito foi indiciado, e foram ainda requeridas medidas protetivas em favor da vítima.
Últimas Notícias

Prada compra Versace por US$ 1,4 bilhão e cria gigante do luxo italiano

Acusado de violência doméstica e cárcere privado contra ex-companheira é preso em Arapiraca

Criminoso que participou de latrocínio de homem com deficiência auditiva é preso em Penedo

Na semana do jornalista, TV Ponta Verde realiza demissão de 13 profissionais da comunicação

Polícia Civil prende síndico de condomínio por despejo de esgoto em área de mata, em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
