Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Rio Largo
De acordo com informações da Rotam, que atendeu à ocorrência, o homem foi encontrado em uma residência após denúncia anônima.

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo no Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, na noite do último domingo (5).
De acordo com informações da Rotam, que atendeu à ocorrência, o homem foi encontrado em uma residência após denúncia anônima.
Com ele, havia uma revólver de calibre 38, 500 gramas de maconha, uma maquineta de cartão de crédito, um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão e mais de 100 reais em dinheiro.
O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Últimas Notícias

Polícia
Justiça decreta prisão preventiva de advogado suspeito de agredir mulher, em Maceió

Polícia
Caso Ana Beatriz: mãe é socorrida de ambulância após corpo da filha ser encontrada morta, em Novo Lino

Arapiraca
Urgente: corpo da bebê Ana Beatriz é encontrado em sacola plástica, em Novo Lino

Polícia
Foragido da Justiça por estupro de vulnerável e tortura é preso após alerta do sistema de reconhecimento facial da SSP

Polícia
Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida no bairro Brasília, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É