Menor de idade é abusada sexualmente em motel na cidade de Arapiraca
De acordo com a vítima, de 15 anos de idade, ela foi levada para um motel e o autor se despiu, abusando sexualmente dela em seguida.

Uma ocorrência de estupro foi registrada em um motel no bairro Olho D'água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, neste domingo (4). A vítima, de 15 anos de idade, foi levada para um motel localizado na região e o autor se despiu, abusando sexualmente dela em seguida.
Após a realização de buscas, os policiais encontraram o homem de 28 anos de idade no telhado de uma suíte ao lado, onde ele havia se escondido.
Com a ajuda de funcionários e o uso de uma escada, ele foi retirado.
A adolescente realizou o exame de corpo de delito e foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste. Por último, fez um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes de Arapiraca.
O homem foi preso e irá responder por estupro qualificado contra menor de idade.
Últimas Notícias

Semana Santa: rede hoteleira alagoana registra mais de 88% de ocupação para o feriado

Homem é preso após espancar e matar a própria mãe de 75 anos

Influenciador alagoano é condenado à pena máxima por estupro de mulher em pousada

Homem morre após ser baleado em estrada vicinal no Agreste alagoano

Alagoas é o 2º estado do Brasil com maior execução da Lei Aldir Blanc, e se prepara para nova fase da política cultural
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
