CSA confirma saída do treinador e de mais dois componentes da comissão técnica

A diretoria executiva do Centro Sportivo Alagoano (CSA), por meio da assessoria de imprensa, confirmou no início da tarde que o técnico Bruno Pivetti, não comanda mais o clube.
A cobrança pela saída do treinador era grande por parte da torcida azulina e o ponto final na passagem do técnico no time azulino foi a derrota para o Clube de Regatas Brasil (CRB) nesse sábado (3), por 1 a 0 no estádio Rei Pelé.
Bruno Pivetti chegou ao clube em abril e comandou a equipe em 12 jogos. Foram três vitórias, cinco empates e quatro derrotas, um aproveitamento de 38,8%.
Confira abaixo a nota da diretoria azulina:
Bruno Pivetti não é mais o técnico do Centro Sportivo Alagoano. Ficou decidido, em comum acordo, pelo encerramento deste ciclo do profissional no Azulão. Também deixam o clube o auxiliar técnico Julian Tobar e o preparador físico Marcelo Lins. O Maior de Alagoas deseja sucesso em suas carreiras.
Últimas Notícias

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
