Falsos policiais civis assaltam R$ 15 mil de residência no Agreste alagoano; assista
Criminosos armados assaltaram, na última sexta-feira, 02, uma residencia localizada na cidade de Belém, no Agreste de Alagoas. Os assaltantes fingiram ser policiais civis e abordaram o propretário da casa quando ele estava chegando em casa.
Conforme informações repassadas ao Portal Já É Notícia, os criminosos se identificaram como policiais civis de Alagoas, invadiram a casa e levaram pertences das vítimas. O grupo estava em um veículo da marca Citroen/Cactos da cor preta e placa GJI3A15.
A ação foi filmada por câmeras de segurança. Nas imagens é possível notar três homens, dois fazendo uso de balaclava e um com boné e máscara, descendo do carro e abordando o morador da casa, que acabava de chegar no local em uma moto. Na garupa da moto havia uma criança. Em seguida o grupo entra na casa e passa alguns momentos lá dentro.
"Eles chegaram e vieram me chamando pelo meu nome, dizendo que tinham mandado de busca. Eu pedi para mostrarem o mandado. Eles disseram que tinham o mandado e iam entrar. Continuei pedindo o mandado e, como mostra o vídeo, eles me puxaram para dentro. Já dentro de casa, eles ficaram perguntando por cofre: 'Cadê o cofre? Cadê o cofre?'. Eu falando que não tinha cofre. Eles revistaram a casa todinha. Estávamos eu e minha esposa sentados no sofá, enquanto todos os três estavam armados com revólveres e pistola e perguntavam pelo cofre", relatou a vítima.
Ainda conforme a vítima, os criminosos levaram uma maleta de relógios. "Eles revistaram tudo e no final não encontraram, pegaram uma maleta de relógios que eu tinha, que coleciono relógios, botaram a mão no meu bolso e pegaram o dinheiro que eu tinha. Levaram também dois iphones, mas depois jogaram [fora] e conseguimos recuperar os aparelhos", explicou a vítima completando que os materiais furtados somam o total de R$ 15 mil.
As imagens também apresentam os criminosos saindo do local, com alguns materiais em mãos. Eles entram no carro e fogem rapidamente.
Quem tiver informações sobre paradeiro dos criminosos deve ligar para o número 181, do Disque Denúncia da Polícia.
Assista: