Sem papas na língua, Mara Maravilha alfineta Xuxa: 'Estou com ranço'

Os ânimos no reino dos baixinhos estão exaltados. A súdita Mara Maravillha alfinetou a rainha Xuxa durante entrevista ao príncipe Sérgio Mallandro no podcast Papagaio falante. "Estou com ranço dela", disse Mara.
"Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu", disse Mara. Logo depois, a baiana emendou: "Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir. Tenho muita história com ela, topei dar depoimento no documentário dela. Com o jeito que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo."
Sérgio Mallandro quis saber detalhes, mas Mara desconversou e mandou o colega perguntar a Junno Andrade, namorado de Xuxa. "Pergunta para o Junno por que ele está fazendo desfeita de mim. Ele tem sido inconveniente. Ele batia ponto no meu programa e até pensaram que eu tive um caso com ele, mas nunca tive. São infelizes os comentários dele", desabafou.
Antes de eles mudarem de assunto, Mara concluiu: "Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém."
Últimas Notícias

Homem morre após ser baleado em estrada vicinal no Agreste alagoano

Alagoas é o 2º estado do Brasil com maior execução da Lei Aldir Blanc, e se prepara para nova fase da política cultural

Veja as novas regras do eSocial para pedir consignado CLT

PM registra prisões, apreende três armas de fogo e drogas e recupera veículos na capital e interior

Justiça decreta prisão preventiva de advogado suspeito de agredir mulher, em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
