Ex-sogra confessou que viu Lázaro um dia antes de ele ser morto: “Ficou escorado na parede”

A ex-sogra de Lázaro Barbosa, 32 anos, confessou que l ex-genro visitou sua casa na noite deste domingo-feira (27/6), 15 horas antes de ser morto por forças policiais durante troca de tiros em um matagal de Águas Lindas (GO), na manhã desta segunda-feira (28/6). As informações são do Metrópoles.
“Vi ele sentado, escorado na parede. Ele veio falar com minha filha [ex-esposa dele]. Eram umas 19h30”, contou a senhora, que preferiu não se identificar.
Ela ainda contou à reportagem que o mániaco, que estava foragido há 20 dias, chegou a dar R$ 300 para sua filha e disse que o dinheiro deveria ser usado com o filho de 3 anos que ele tem com a ex. “Até estranhei, porque o filho dele tem 3 anos e 9 meses e tudo o que tinha dado até hoje foi uma cesta básica”.
Segundo ela, após o contato com a filha, o serial killer voltou para o mato e desapareceu. “Ele não dormiu aqui. Nem me passou pela cabeça chamar a polícia”, afirmou. “Antes disso, a última vez que ele tinha vindo foi em janeiro. Era uma pessoa muito trabalhadora. Fiquei horrorizada quando soube das coisas que fez. Tirar a vida de gente honesta…”.
Mensagens
Já a esposa do maníaco disse que recebeu mensagens de áudio e texto do companheiro um dia antes da operação policial que resultou na morte do serial killer. Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da TV Record, a mulher confirmou que chegou a manter contatos com o psicopata durante a fuga que durou 20 dias.
“Ele me mandou áudio e disse que polícia estava botando um monte de crime no nome dele. Eu falei, ‘moço, se entrega’. E ele disse, ‘não me entrego”.
Lázaro teria falado com a mãe de seus dois filhos por meio do celular da ex-esposa, que chegou a ser conduzida à delegacia para prestar depoimento. O serial killer foi morto após trocar tiros com integrantes da força-tarefa num matagal nas imediações da casa onde sua ex-mulher mora com a mãe, em Águas Lindas, no Entorno do DF.
“Chegou lá em casa, me deu R$ 300 dizendo que era pro filho e foi embora sem explicar. Depois voltou, pediu meu celular pra conversar com a atual esposa dele”, contou a ex a Cabrini. De acordo a esposa e a ex-mulher de Lázaro, elas apagaram as mensagens por medo.
Últimas Notícias

Armado, bandido a pé se aproxima e mata jovem em esquina, em Arapiraca

Motociclista fica ferido ao ser atacado por cães soltos no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca

Educação de Maceió convoca mais 41 profissionais aprovados no PSS 2023

Ministro das Comunicações, Juscelino Filho, pede demissão após denúncia da PGR; decisão foi aconselhada por Lula

Mistério: Luzes estranhas são registradas por câmera de segurança em Arapiraca e intrigam moradores e internautas; assista
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
