Mãe de criminoso é conduzida para a delegacia após filho não ser localizado na residência, em Arapiraca
Uma idosa foi conduzida para a delegacia após seu filho, que estava sendo procurado para ser cumprido um mandado de busca e apreensão, não ser localizado na residência na tarde desta quarta-feira (23) no sítio Novo, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, uma guarnição do Pelopes, do 3º BPM foi acionada pela Polícia Civil para um apoio em um cumprimento de um mandado de busca e apreensão em desfavor de um indivíduo que não teve a identidade revelada.
As guarnições se dirigiram até o local e foi encontrada apenas a mãe do suspeito no local, o algo do mandado não estava na residência. Foi realizada uma busca domiciliar e dentro de um dos quartos da casa, no bolso de um casaco pertencente ao suspeito foi encontrada aproximadamente 150g de maconha.
Diante dos fatos, a mãe do indivíduo foi conduzida para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca onde foram realizados os procedimentos cabíveis e em seguida foi liberada após prestar depoimento.