Autor de estupro de vulnerável, foragido do Paraná é preso em Craíbas
Uma operação da Polícia Civil de Alagoas conseguiu capturar na última quarta-feira, 16, um homem de 24 anos, que estava foragido da justiça do Paraná e sendo procurado por crime de estupro de vulnerável.
Segundo a polícia, o preso é apontado como autor de um estupro cometido contra uma menina de 14 anos e teria fugido para Alagoas. Ele estava escondido na zona rural da cidade de Craíbas, no Agreste de Alagoas.
A ação policial foi coordenada pelo delegado regional de Arapiraca, Guilherme Lustem. De acordo com as informações passadas pelo chefe de operações do 62ºDP, José Marcos da Silva, a equipe deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva decretado pelo Juiz de Direito da Comarca de Paraíso do Norte - Paraná.
“No dia 09 de junho de 2021, a equipe da delegacia de Paraíso do Norte - PR manteve contato com a delegacia de Craíbas – AL, ocasião em que passou algumas informações sobre o suposto paradeiro do autor do crime, a partir de então os policiais civis do 62ºDP realizaram várias buscas pela zona rural até conseguir localizar o foragido” disse José Marcos.
O preso foi levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca e, posteriormente, submetido a exame de corpo de delito no IML de Arapiraca para ser transferido ao Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano.