Homem é preso após ameaçar matar esposa na frente dos filhos, no Agreste
Um homem, de identidade não revelada, foi preso na noite desta sexta-feira, 11, após agredir e ameaçar matar a esposa, na comunidade Canafístula de Cipriano, na cidade de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas.
Conforme relatos da vítima, ela chegou em casa e viu que o marido estava consumindo bebidas alcoólicas. Ao retornar para dentro de casa, o suspeito começou a quebrar móveis e desferiu um tapa na cara da esposa.
A vítima conseguiu correr de casa, levando o filho especial de 8 anos, e conseguiu se abrigar na Guarda Municipal da cidade. Enquanto a esposa estava abrigada na sede da Guarda, o homem procurando a vítima, em posse de dois facões, e afirmando para o filho pequeno que iria mata-la na sua frente.
"Ele disse que iria me matar e arrancar meus dois olhos na frente do menino", contou a vítima em entrevista ao Portal Já É Notícia. Ainda conforme a vítima o marido tentou ferir a filha que está grávida de 6 meses.
Agentes da Guarda foram até a casa do suspeito e conseguiram o capturar. No momento ele estava portando dois facões e foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca.