Vídeo. Motociclista fica gravemente ferido após forte colisão em veículo de passeio, em Arapiraca

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio foi registrado na noite desta quarta-feira (2) em um trecho da Rua Expedicionário Brasileiro, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o condutor de uma motocicleta Honda XRE 300 seguia em direção à rodovia AL-220, quando em um trecho da estrada acabou colidindo em um veículo Gol de cor preta que cruzava a via para entrar na Rua Júlio Paixão da Silva.
Com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado alguns metros à frente e precisou receber atendimento médico devido as graves lesões sofridas. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para receber o devido atendimento.
A Polícia Militar também foi acionada até o local do fato para controlar o trânsito, já que o veículo de passeio ficou parado no meio da via.
Últimas Notícias

Unidades do Hemoal funcionam em horário especial no feriadão da Páscoa e Tiradentes

PC prende dupla suspeita de homicídio na Barra de São Miguel

Ator mineiro Raphael Elias será o protagonista de “Djavan, o Musical: Vidas pra Contar”

HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre

Polícia Científica divulga imagens da perícia feita na casa da família de Ana Beatriz
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
