‘No limite’: Após comentário de Íris Stefanelli, Gleici fala sobre “arrogância”

Uma fala de Íris Stefanelli não caiu bem entre colegas e o público do No limite. No último episódio do reality show, a apresentadora afirmou que não perderia para Carol Peixinho, Gleici Damasceno ou Jéssica Mueller em nenhuma prova. Ela, porém, foi rebatida após o fim das gravações.
“Quando ela garante que vai ganhar, eu acho um pouco de arrogância, porque acho que ela não deve subestimar nenhuma das meninas ou os meninos da tribo Calango e nem ninguém. A gente está dando sangue, todo mundo está no mesmo nível. Então acho meio arriscado ela subestimar. Acho (que é) muita autoestima, um pouco petulante”, disse Gleici ao Gshow.
Já Carol Peixinho amenizou: “Eu acredito que ela deva ter opinado desta forma para se autoafirmar, talvez seja isso. De fato, é muito arriscado subestimar algum participante porque é tudo muito imprevisível. Mas tudo bem, a gente fica muito pressionado por lá e acaba falando e agindo por impulso. Sem mágoas”.
Jéssica Mueller aponta o comentário como possível estratégia: “Acredito que ela quis se referir ao aspecto de que também se destaca em determinadas funções, até porque nem todas as provas são de força física. Quis mostrar para a equipe que está focada e determinada a dar o melhor dela. Comentário foi bom, mas ela tem que lembrar que eu também estarei dando o meu melhor e mais um pouco”.
Sobre o ‘No limite’
Na semana passada, a tribo Carcará teve seu primeiro eliminado. No portal da eliminação, Ariadna recebeu cinco votos e deixou o reality após seus. A tribo agora conta com sete integrantes, um a mais que a rival, Calango.
O programa vai ao ar às terças, após a novela Império.
Últimas Notícias

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
