Durante abordagem policial, homem é preso com mandado de prisão em aberto por roubo, em Arapiraca

Um indivíduo de 39 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (28) após ser constatado durante uma abordagem que o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto por roubo. O fato foi registrado na Rua Professor Domingos Correia, no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares realizavam rondas no local quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Durante a consulta do histórico dos indivíduos, ficou constatado que um deles estaria com um mandado de prisão em aberto desde março de 2020, pelo crime de roubo.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Política
Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Educação / Cultura
Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Educação / Cultura
Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Política
Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Polícia
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É