Vacinação de profissionais da Educação com mais de 40 anos inicia segunda em Arapiraca
Vacinação é voltada para profissionais da Educação básica ao ensino superior

Será iniciada nesta segunda-feira, 17, a vacinação contra a covid-19 de profissionais de Educação com idade superior a 40 anos, em Arapiraca.
A vacinação é voltada para todos os profissionais da Educação Básica ao Ensino Superior. O imunizante utilizado para este público em específico será o da Pfizer.
De acordo com a coordenadora de Doenças Imunopreveníveis de Arapiraca, enfermeira Mônica Suzy, a Pfizer é diferente das demais e a recomendação é que ela seja descongelada e tenha programação diária de doses, pois mesmo o frasco fechado, ela dura apenas 6 horas depois que sai da câmara fria.
Por esse motivo, serão 200 frascos ao dia, por ponto. A aplicação será realizada no Sesc Arapiraca e no Ginásio da Escola Pedro Reis, das 9 às 16 horas.
Vale ressaltar que, a imunização para estes profissionais com idades acima de 18 anos será ainda nesta primeira semana. A classificação de idade foi estipulada para evitar aglomerações.
Para receber o imunizante é muito importante levar um documento que comprove que você é servidor da educação, seja da rede pública ou privada, além de um documento com foto e comprovante de residência (original e cópia).Vacinação Solidária
A campanha Vacinação Solidária segue arrecadando alimentos em Arapiraca, com o objetivo de levar esperança para famílias em situação de vulnerabilidade social. Sendo assim, a Prefeitura de Arapiraca, reforça que os postos de vacinação contra a Covid-19 também estão funcionando como pontos de arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal, que serão utilizados para a montagem de cestas básicas.
Últimas Notícias

Capotamento de carro em estrada vicinal resulta na morte de motorista em Canapi

Motociclista sem capacete morre ao colidir frontalmente contra van em São Miguel dos Milagres

Colisão traseira em caminhonete deixa motociclista ferido em Marechal Deodoro

Incêndio atinge centenário Mercado da Madalena, em Recife, e dois boxes pegam fogo

VÍDEO: Mulher aciona botão de pânico da SSP/AL após ser agredida e ameaçada na Feirinha do Tabuleiro, em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
