Suspeito de homicídios e carregar orelha de vítima em carteira é preso
Um suspeito de dois homicídios, ocorridos em 2018 e na última segunda-feira, 10, foi preso sexta-feira, 14, na cidade de Paulo Afonso na Bahia. Em um dos casos, ele carregou a orelha de uma das vítimas na carteira.
Conforme informações da polícia baiana, o homem agiu da mesma forma nos dois crime. As vítimas foram golpeadas por arma branca. Após isso, o homem incendiava o local e o corpo das vítimas.
“O primeiro homicídio que ele é suspeito de ter praticado foi em 2018, na ocasião segundo relatos de testemunhas, ele cortou as orelhas da vítima (‘Índio do Brega”) e levou dentro de uma carteira para mostrar a colegas no intuito de se gabar por ter cometido o crime. E ainda relatou ter matado a vítima porque ele rasgou seu short favorito”, relatou o delegado João Henrique Nunes dos Santos, da Delegacia Territorial de Paulo Afonso.
Na última segunda-feira, 10, outra pessoa foi assassinada da mesma forma. A vítima foi identificada como Baixinho. “Após a gente checar a ocorrência, percebemos que era mais um crime bárbaro. Ainda estamos ouvindo testemunhas para chegar na motivação”, finalizou o delegado.
O suspeito foi preso em cumprimento de um mandado de prisão. Ele foi levado para a Delegacia, onde se encontra a disposição da justiça.