Confira a previsão do tempo para o final de semana em Alagoas

O final de semana em Alagoas será de tempo seco e chuvas passageiras, segundo a previsão divulgada nesta sexta-feira (7), pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
A previsão de chuva já começa nesta sexta-feira (7), nas primeiras horas do dia e da noite, com tempo parcialmente nublado em Maceió, Baixo São Francisco e Zona da Mata. A temperatura mínima deve atingir os 23°C, enquanto a máxima pode chegar a 29°C.
No Agreste, as cidades podem registrar nebulosidade variável, com possível chuva leve e de curta duração durante o período. A mínima é 21°C e a máxima atinge os 30°C.
Já no sábado (8), o Sertão alagoano deve apresentar tempo seco, com sol entre poucas nuvens. Os termômetros variam entre 21°C e 33°C. Há possibilidade de chuva passageira intercalada com tempo seco nas primeiras horas do dia e durante a noite na Capital, no Baixo São Francisco e no Litoral. No restante do período, sol entre poucas nuvens, com temperatura que atinge os 23°C de mínima e 30°C de máxima.
No domingo (9), quando é comemorado o Dia das Mães, o tempo e o clima permanecem o mesmo do previsto nos últimos dias. Em Maceió e no Litoral, 23°C e 29°C, Agreste, 22°C e 30°C, Sertão, 20°C e 31°C, e Zona da Mata com 22°C e 29°C.
Últimas Notícias

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
