Athur e Carla tentam se acertar após relacionamento conturbado no BBB21

A terceira temporada de #Carthur vem aí! Carla Diaz e Arthur Picoli (de Conduru) estão conversando e decidindo se vão continuar o romance conturbado iniciado no “BBB 21”. Depois de eliminada e se decepcionar com as falas e o comportamento do crosfiteiro no jogo, a atriz chegou a afirmar nas redes sociais que não queria mais nada com ele. “Essa história não me pertence mais”, respondeu a ex-sister em abril. Mas não é bem isso que está acontecendo.
Uma fonte ligada aos dois conta que eles têm se falado constantemente e que Carla continua apaixonada pelo bonitão. Assim que deixou o casa, na semana passada, Arthur mandou uma mensagem via direct do Instagram para a atriz se desculpando e querendo conversar. Ela respondeu, e eles iniciaram uma conversa. Até que tudo se acerte, eles combinaram de não falar sobre como está a relação atualmente. Carla, inclusive, evita o assunto nas entrevistas que tem dado.
Nesta terça-feira, os dois estarão juntos com os outros participantes na grande final do “BBB 21” e também vão ficar cara a cara amanhã, quando retornarão para a casa do reality, onde será gravado o reencontro dos brothers e sisters da edição para um programa especial que passará no próximo sábado. Resta aguardar para saber qual será o final desse (ex?) casal.
Últimas Notícias

Corpo de homem é encontrado boiando na Lagoa Mundaú, em Maceió

Rivaldo defende Neymar na Seleção e ex-presidente do Santos revela desejo do jogador

Temporal com rajadas de ventos atinge o Rio no começo da noite

Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena e prêmio vai a R$ 37 milhões

Conmebol sugere mudança no formato da Copa do Mundo; entenda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
