Queda de trem do metrô deixa dezenas de mortos e 65 feridos no México

A queda de um trem do Metro na Cidade do México deixou dezenas de feridos e mortos, na noite de ontem, segunda-feira, 03. Segundo autoridades do País, o trem do metro descarrilhou e por isso houve a queda.
Foram registradas até o momento 23 mortes e 65 feridos, mas as buscas foram suspensas devido ao alto risco de novos desabamentos no local, mas as buscas retornaram pela manhã. "Por enquanto, interrompemos o resgate porque o metrô está muito instável. Uma grua vai chegar para ajudar", afirmou a prefeita da Cidade do México, Claudia Sheinbaum
Segundo Claudia Sheinbaum, entre as vítimas há crianças e dos 65 feridos, sete deles estão em estado grave.
O trem que desabou é da linha 12 do Metrô, que segue de Mixcoac a Tláhuac. O viaduto ruiu entre as estações Los Olios e Tezonco.
A estrutura e dois vagões caíram sobre veículos que circulavam na avenida Tláhuac. Apesar do grave acidente, vários feridos conseguiram sair do local por conta própria e uma pessoa que teve o carro esmagado conseguiu sair com vida do automóvel.
O caso será investigado por autoridades locais, mas aparentemente a queda do trem do metrô ocorreu após uma viga da estrutura do metrô ceder.
Este é o segundo acidente no metrô da capital mexicana neste ano. Em janeiro deste ano um incêndio atingiu as instalações do Metrô o que deixou um morto e 29 intoxicados.
A linha onde ocorreu o acidente da última segunda-feira, 03, foi inaugurada em outubro de 2012.
Últimas Notícias

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
