Fluminense vence o Santa Fe e Fred é o 2º maior artilheiro do clube
Camisa 9 mostrou seu faro de artilheiro e fez dois gols na vitória sobre o Santa Fe

O Fred vai te pegar! E pegou, 185 vezes com a camisa do Fluminense. Nesta quarta-feira (28), o camisa 9 fez os dois gols do Tricolor na vitória sobre o Independiente Santa Fe, pela 2ª rodada da Libertadores, no Estádio Centenário, em Armenia, na Colômbia.
E além de ter sido fundamental para o importante resultado, ele ainda superou Orlando Pingo de Ouro como segundo maior artilheiro da história do clube. O líder é Waldo, com 319.
Os dois gols de Fred saíram no início das etapas. No primeiro, logo aos 5, Kayky fez a jogada pela direita, Nenê deu um lindo passe de letra e o camisa 9 mostrou toda a sua categoria para finalizar. Já na segunda etapa, logo no primeiro lance, Egídio cruzou da esquerda e Fred, de cabeça, mandou para o gol.
O time colombiano diminuiu logo na sequência, com Giraldo, que deu um chapéu no goleiro Marcos Felipe antes de marcar. Para piorar a situação dos brasileiros, Egídio foi expulso pouco tempo depois, mas o Flu se segurou, muito graças a Marcos Felipe e garantiu a primeira vitória na Libertadores.
Agora com 4 pontos e dividindo a liderança do Grupo D com o River Plate, o Tricolor volta a atuar pelo torneio na próxima quinta. E mais uma vez na Colômbia, onde visita o Junior Barranquilla. Antes disso, na tarde de domingo, a equipe encara a Portuguesa pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca.
Últimas Notícias

Semana Santa: rede hoteleira alagoana registra mais de 88% de ocupação para o feriado

Homem é preso após espancar e matar a própria mãe de 75 anos

Homem morre após ser baleado em estrada vicinal no Agreste alagoano

Alagoas é o 2º estado do Brasil com maior execução da Lei Aldir Blanc, e se prepara para nova fase da política cultural

Veja as novas regras do eSocial para pedir consignado CLT
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
