Juliette quebra jejum e saboreia a última liderança do BBB 21

Por Redação com AnaMaria 28/04/2021 09h09
Por Redação com AnaMaria 28/04/2021 09h09
Juliette quebra jejum e saboreia a última liderança do BBB 21
Juliette conquista primeira e última liderança no BBB 21 - Foto: Reprodução/TV Globo

Candidata à favorita no BBB21, mas azarada durante as provas, Juliette Freire alcançou a tão sonhada liderança na última semana do reality! Depois de muito bater na trave, nessa terça-feira (27), a paraibana finalmente conquistou a coroa. A disputa contou com uma competição acirrada e emocionante.


Na prova, os participantes deveriam escolher números de 1 a 25 e contar com a sorte para não serem eliminados. Após a escolha, cada um deveria se encaminhar a um celular dobrável para descobrir, através de uma mensagem, se permaneceria na disputa.


O que deixou tudo mais emocionante foi a final acirrada entre Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk - que já haviam escolhido quase todos os números disponíveis no painel.


“Eu não acredito, gente! (...) Mãe, eu sou o seu orgulho", comemorou a maquiadora, que também deitou no chão com os amigos após o resultado. Além de sua primeira liderança, Juliette recebeu R$10 mil em dinheiro e dois celulares top de linha, que patrocinavam a disputa.


Para o VIP, a sister escolheu Camilla e Gilberto, deixando Fiuk e Pocah na Xepa.


PAREDÃO


Seguindo a dinâmica da ‘superterça’, após a eliminação de Arthur e da Prova do Líder, foi formado mais um Paredão - que definirá quem serão os quatro finalistas do ‘BBB21’.


A indicação da Líder Juliette foi Pocah, sob a justificativa de que a decisão final ficaria à cargo dos telespectadores. "Não sou eu que escolho, quem escolhe é o público. Eu acredito muito na justiça do público", disse.


Na sequência, Tiago Leifert explicou que a composição da berlinda seria diferente desta vez. Com três participantes a serem votados (excluindo a Líder e a si própria), Pocah deveria escolher alguém para salvar, mandando os outros dois direto ao Paredão.


“Vou salvar o Fiuk, por estratégias mesmo. Não tem mais o que fazer, não tenho mais uma dupla, só tenho Deus na minha torcida. Então, só tenho isso aqui agora nesse momento. É o meu instinto, porque gostar de todos eles, eu gosto e respeito todos eles”, afirmou a cantora.