Vídeo. Motorista com sinais de embriaguez é preso após causar acidente e xingar policiais, em Maceió

O condutor de um veículo, visivelmente embriagado foi preso na manhã desta segunda-feira (26) após colidir na traseira de um carro, agredir o outro motorista e xingar policiais militares. O fato foi registrado na Av. Fernandes Lima, em Maceió, na capital de Alagoas.
Segundo a vítima, o outro motorista, de 49 anos, o agrediu com um soco no estômago e o ameaçou diversas vezes. Uma viatura do BPRv passava pelo local quando foi abordada pela vítima.
Os policiais solicitaram a documentação do cidadão, que confessou ter ingerido bebida alcoólica. Exaltado, a todo tempo ameaçava a vítima mesmo na presença dos militares.
Na delegacia, o homem realizou o teste de alcoolemia, dando como resultado 1,11 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. O mesmo foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, resistência à prisão e por dano ao patrimônio público, em virtude de ter danificado o xadrez da viatura.
A polícia levantou que o cidadão já responde a um TCO por ameaça. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMT) também esteve no local para realizar os procedimentos.
Últimas Notícias

Rivaldo defende Neymar na Seleção e ex-presidente do Santos revela desejo do jogador

Temporal com rajadas de ventos atinge o Rio no começo da noite

Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena e prêmio vai a R$ 37 milhões

Conmebol sugere mudança no formato da Copa do Mundo; entenda

Lula sanciona Orçamento de 2025 com dois pequenos vetos
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
